Toda decoração de Natal já tem seu encanto por si só. Mas, já imaginou se ela fosse de tricô e crochê? E foi utilizando essas técnicas que um Shopping de Hong Kong escolheu para decoração da época mais mágica do ano.
Apesar da distância, a autora das peças foi a artista brasileira Anne Galante, que se reuniu com uma equipe talentosa (entre brasileiros e de outras nacionalidades) e juntos realizaram a produção e instalação dessas peças gigantes. Ah, e tudo foi feito à mão.
Ao todo foram 03 meses de organização e 600kg de peças em tricô e crochê. O resultado foi um espaço totalmente interativo e que ainda angariou fundos para a Fundação de Câncer de Sangue de Hong Kong.
O espaço principal contou com uma árvore de 05 metros de altura, enfeitadas com bolas e flores e um gramado macio e confortável, em que as pessoas podiam interagir e apreciar todos os detalhes. Além de alguns bonecos gigantes.
Além disso, também foram espalhadas 30 árvores em crochê pelos corredores do shopping. E para área kids foi tricotado uma piscina de “fios” com escorregadores para as crianças brincarem e um trem com amigurumis em crochê.
Sensacional, né? Impossível não se encantar.
Rua Francisco Alves . 303 . Campo Grande . Cariacica/ES . CEP 29.146-440
27 3226-2693 | 27 99856-7172
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta: 8:45 às 18h / Sábado: 9h às 13h
Avenida Central Laranjeiras . 435 . Laranjeiras . Serra/ES . CEP 29165-130
27 3070-3314 | 27 98839-0009
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta: 8:45 às 18h / Sábado: 9h às 13h
armarinho@armarinhocampogrande.com.br
Link Whatsapp